Informações gerais ao cliente Belluni,

 

 

Política de troca e devolução

A Belluni possui sua política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Motivos

1 - Desistência/arrependimento: O prazo e de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

2 - Produto em desacordo com o pedido feito: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. (Conforme Art. 49 do Código de defesa do consumidor);

3 - Defeito técnico ou de fabricação: O prazo é de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto (Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor);

4 - Avarias durante o transporte: Caso a embalagem de seu produto seja entregue danificada ou molhada e isso acarrete em prejuízo para o produto, entre em contato conosco para que ele seja substituído. Recuse o recebimento e informe-nos a respeito. Se o problema com a mercadoria for percebido apos o recebimento avise-nos em até 72 horas por meio do e-mail contato@bellunipresentes.com.br. Não aceitaremos solicitações fora deste prazo.

Como fazer?

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato através do e-mail contato@bellunipresentes.com.br, explicando o ocorrido.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado dos acessórios (se houver), etiquetas e da nota ou recibo de compra. Se qualquer um desses itens estiver em desacordo a Belluni tem o direito de não aceitar a troca e fará a devolução do produto.

Lembre-se : Nunca devolver o produto sem antes enviar e-mail explicando o ocorrido ou manter contato pelo telefone (11) 2365-6287, isto garante sua troca/ressarcimento com maior rapidez.

Formas de trocas

  • Pelo mesmo produto;
  • Vale compra no mesmo valor do produto devolvido;
  • Devolução do dinheiro (Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis ou na fatura do seu cartão de crédito). Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2º fatura recebida pelo cliente após a data de realização do estorno.

O ressarcimento em dinheiro será feito de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra.

Frete no Cartão de Crédito

Em caso do produto com defeito ou produto enviado errado, a Belluni será responsável pelo custo dos fretes.
Em caso de troca por erro do cliente (ex. tamanho) ou qualquer outro motivo que não seja produto com defeito os custos dos fretes serão de responsabilidade do cliente.

 

 

Política de entrega

A postagem dos produtos está condicionada a confirmação do pagamento do pedido. Após esta confirmação, os produtos em estoque serão postados em até 2 dias úteis. As compras confirmadas após as 15 horas (três da tarde) serão processadas no dia seguinte com o mesmo prazo de postagem. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de frete escolhida (PAC ou Sedex). Este prazo começa a ser contato a partir do 1º dia útil após a postagem do produto. O prazo será determinado quando o cliente optar pela forma de frete e digitar seu CEP no campo determinado.

Importante: Os correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue , ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos correios mais próximo por até 7 (sete) dias corridos.

 

Frete

O frete será cobrado de acordo com a tabela dos correios, que considera o peso e/ou volume do pedido, tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex) e localidade de entrega. Em caso de produto com defeito ou produto enviado pela empresa errada, o frete é de responsabilidade da Belluni.
Demais situações (ver Política de trocas e devolução) o frete é de responsabilidade do comprador.

 

Política de privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.

 

Formas de pagamento

Trabalhamos com toda a estrutura e confiabilidade do sistema de pagamentos mais utilizado do Brasil, o Pagseguro UOL e Tray Checkout da conceituada Locaweb. Toda a operação da loja online esta livre de vírus e Malwares, sendo verificado diariamente por empresas especialistas em segurança digital.

Nossos produtos podem ser adquiridos utilizando as formas de pagamento a seguir com total segurança e facilidade.

  • Debito Online - Pagamento à vista
  • Boleto Bancário - Pagamento à vista
  • Cartão de Crédito - Parcelado até 12 vezes com juros


Cartão de Crédito: Esta é a forma mais eficiente de liberar o seu pedido; Aceitamos pagamentos com todos os cartões de crédito, incluindo Mastercard e Visa; A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar; Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser negados por ultrapassarem esse limite, não sendo de responsabilidade da Belluni a sua recusa; Em alguns casos, para liberarmos seu pedido para separação e envio dos produtos poderemos solicitar o envio de fax, e-mail ou imagem dos seguintes documentos: RG com CPF ou RG + CPF, última fatura do cartão e comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

 

 

Realizando seu pedido

Para realizar seu pedido é muito simples. Insira todos os produtos desejados no carrinho de compras,  ao escolher seu último produto, clique em finalizar compra e acesse o carrinho. Nesta tela você já pode calcular seu frete e finalizar seu pedido. Neste passo você deverá realizar o login ou registrar-se para continuar o procedimento. Dentro da tela de finalização de produto, insira seu endereço completo, endereço para a entrega dos produtos, caso seja um novo endereço, escolha a forma de envio e a forma de pagamento. A Belluni oferece todas as formas de pagamentos incluindo parcelamentos no cartão, boleto ou transferência entre contas. Pronto, assim que o pagamento for concluído será gerado um número de protocolo para que você possa acompanhar o andamento do pedido. Assim que seu pagamento for recebido pela empresa responsável, seu produto entrará em processo de envio e você será avisado por um e-mail, junto com o número de rastreio dos Correios para que você saiba exatamente onde está seu pedido. Basta aguardar o prazo de entrega e receber seu pedido em casa com toda a comodidade e segurança.

 

 

Verificando seus pedidos e atualizando seus dados

A Belluni oferece a todos os clientes o painel de controle, onde o cliente poderá acompanhar seus pedidos, visualizar a lista de desejos, adicionar endereços de entrega e para evitar problemas, manter seus dados cadastrais sempre atualizados, assim garantindo que todas as suas compras cheguem ao destino corretamente e sem maiores imprevistos.

 

 

Tempo de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.


A Belluni conta com uma estrutura de loja física na Rua da Mooca, 2313 - Mooca - São Paulo/Capital

Venha nos Visitar!